FDNewS Banner
Bem-vindo ao FDNewS, Clique sobre o Título para ler o Artigo/Notícia

FDNewS Home
FlexRadio lança amplificador de 1,5 Kw em estado sólido

Publicado: 16/02/2017

O PowerGenius XL, fabricado pela FlexRadio, é um amplificador de RF destinado tanto para uso de Radioamadores ou uso governamental e cobre as faixas de 1.8-54 MHz e potência máxima de 1500W em estado sólido.

 


Ele incorpora um par de modernos transistores NXP 1K5H LDMOS que são individualmente capazes de transmitirem 1,5 kW de potência em estado sólido, proporcionando assim maior eficiência na transmissão de sinais analógicos e digitais e na emissão de saída de espúrios. Essa eficiência e desempenho na emissão de espúrios também é melhorada através da utilização de vários filtros diplexed.

 


Vários métodos de seleção de banda são suportados incluindo CAT, CI-V, decodificação de banda BCD e Ethernet. Quando conectado a um transceptor FLEX-6000, a seleção de banda é totalmente automatizada através da conexão Ethernet. Mesmo o controle T / R é fornecido através da conexão Ethernet para minimizar ainda mais a fiação. Além disso, todos os relatórios de status do amplificador, incluindo níveis de potência, condições de falha e reinicializações, são relatados ao transceptor FLEX-6000 Signature Series usando a API SmartSDR.

 


As interfaces de cliente SmartSDR, como SmartSDR para Windows, Maestro e outros, podem exibir níveis de energia e outros status relatados.


Leia o artigo completo do FlexRadio:


Http://www.flexradio.com/amateur-products/powergenius-xl/

 


Assista o vídeo no link abaixo

Introducing FlexRadio PowerGenius XL



 


 


 


 

 


 


 


 

 


 


 








Mauricio Beraldo Py4mab










http://br.groups.yahoo.com/group/ISSFANCLUBEBRASIL/






 

FDNewS - Sistema de notícias da Feirinha DIGITAL
Todos os direitos reservados para Feirinha DIGITAL / HAM Rádio BR