FDNewS Banner
Bem-vindo ao FDNewS, Clique sobre o Título para ler o Artigo/Notícia

FDNewS Home
BBC FECHARÁ VÁRIAS RÁDIOS AM EM 2018

Publicado: 20/08/2017

Foi relatado que a BBC fechará um número de estações de rádio AM locais a partir de janeiro de 2018

 

A516Digital relatórios:

Após uma série de ensaios nos últimos anos, a BBC confirmou que, a partir de janeiro de 2018, as transmissões de ondas médias de várias estações de rádio locais da BBC cessarão ou serão reduzidas.

 

Os planos resultarão no fechamento das BBC Radio Sussex, Surrey, Humberside, Wiltshire, Nottingham, Kent e Lincolnshire, que não serão mais transmitidos pela Wave média e cobertura de MW reduzida para a BBC Devon, Lancashire e Essex.

 

A redução dos serviços de Ondas médias foi considerada pela primeira vez como parte do programa "Entregando qualidade inicial" da BBC 2011. As interrupções de teste nos anos subseqüentes forneceram a BBC a chance de descobrir quantos ouvintes estavam ouvindo em AM.

 

A maioria dos deslocamentos ocorreu sem muita reação pública, embora um julgamento que afete o sinal da BBC Radio Merseyside provocou uma forte reação dos ouvintes e das manchetes dos jornais nacionais.

 

O sinal de onda média da BBC Radio Merseyside foi deixado fora da lista de encerramento atual.

 

Mais informações sobre o desligamento das rádios AM da BBC visite o link abaixo -http://www.a516digital.com/2017/08/bbc-starts-medium-wave-switch-off.html

 


 

Colaborador – Mauricio Beraldo PY4MAB

 

Mauricio Beraldo Py4mab



http://br.groups.yahoo.com/group/ISSFANCLUBEBRASIL/


 

FDNewS - Sistema de notícias da Feirinha DIGITAL
Todos os direitos reservados para Feirinha DIGITAL / HAM Rádio BR