FDNewS Banner
Bem-vindo ao FDNewS, Clique sobre o Título para ler o Artigo/Notícia

FDNewS Home
NOVOS ASTRONAUTAS CHEGARAM A ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL

Publicado: 14/09/2017


Após um voo de seis horas, os astronautas da NASA, Mark Vande Hei, Joe Acaba, KE5DAR e Alexander Misurkin, da Roscosmos, chegaram à Estação Espacial Internacional às 10:55 p.m. EDT terça-feira, 12 de setembro, onde continuarão importantes pesquisas científicas.


Os três tripulantes foram lançados a bordo da nave espacial Soyuz MS-06 do Cazaquistão às 17h17. (3:17 a.m., hora de Baikonur quarta-feira), e  orbitou a Terra quatro vezes e atracou na estação espacial. As escotilhas entre a nave espacial e a estação serão abertas às 12h40 da quarta-feira.


A chegada de Vande Hei, Acaba e Misurkin restaura a equipe da estação para seis, quando se juntam ao Expedition 53, o Comandante Randy Bresnik da NASA e os engenheiros de vôo Sergey Ryazanskiy, da Roscosmos e Paolo Nespoli, IZ0JPA da ESA (Agência Espacial Européia).


 A nova Expedição 53 os membros da tripulação passarão mais de quatro meses realizando aproximadamente 250 investigações científicas em áreas como biologia, ciência da Terra, pesquisa humana, ciências físicas e desenvolvimento de tecnologia.


Bresnik, Ryazanskiy e Nespoli estão programados para permanecerem a bordo da estação até dezembro, e Vande Hei, Acaba e Misurkin deverão retornar em fevereiro de 2018.


Isso marca o primeiro aumento de longo prazo no tamanho da equipe no segmento dos EUA de três para quatro, permitindo que a NASA maximize o tempo dedicado à pesquisa. Os destaques das próximas investigações incluem demonstrar os benefícios da fabricação de filamentos de fibra óptica em um ambiente de microgravidade, um novo estudo que busca retardar ou reverter a atrofia muscular em astronautas durante o voo espacial e explorar a capacidade de um material ósseo sintético que adere o osso ao metal em poucos minutos até acelerar o reparo ósseo.


Os membros da tripulação também estão programados para receber a próxima missão de reabastecimento comercial da Orbital ATK em novembro, entregando várias toneladas de pesquisa, suprimentos e hardware do veículo.


Por mais de 16 anos, os seres humanos viveram e trabalharam continuamente a bordo da Estação Espacial Internacional, promovendo o conhecimento científico e demonstrando novas tecnologias, tornando as descobertas de pesquisa não possíveis na Terra, que permitirão a exploração humana e robótica de longa duração no espaço profundo. Um esforço global, mais de 200 pessoas de 18 países visitaram o laboratório único de micro gravidade que hospedou mais de 2.100 investigações de pesquisa de pesquisadores em mais de 95 países.


Siga Mark Vande Hei e Joe Acaba em sua missão espacial em: https://twitter.com/Astro_Sabote


https://twitter.com/AstroAcaba


Receba novidades, imagens e recursos da estação em Instagram e Twitter:


https://instagram.com/isse


https://www.twitter.com/Space_Station


Fonte - http://www.southgatearc.org


Colaborador da Feirinha – Mauricio Beraldo PY4MAB


 Mauricio Beraldo Py4mab




py4mab@amsat.org


http://br.groups.yahoo.com/group/ISSFANCLUBEBRASIL/



 

FDNewS - Sistema de notícias da Feirinha DIGITAL
Todos os direitos reservados para Feirinha DIGITAL / HAM Rádio BR