FDNewS Banner
Bem-vindo ao FDNewS, Clique sobre o Título para ler o Artigo/Notícia

FDNewS Home
NOTA DE FALECIMENTO PY2SAT DANIEL OLIANO

Publicado: 20/08/2017

Faleceu no início da noite de quinta-feira, dia 17, o ex-diretor de trânsito Daniel Oliano. Segundo informações, ele estava em sua casa e tinha acabado de jantar com a família quando passou mal. Apesar das tentativas de socorro, Daniel morreu antes da chegada do Samu. Ele deixa mãe e irmã.

O velório foi na sexta-feira, dia 18, as 14h no Cemitério da Paz, rua Dr. Luiz Migliano, 644, Portal do Morumbi/SP. O sepultamento  ocorreu às 16h.

Daniel Oliano trabalhou durante anos na secretaria de mobilidade urbana de Taboão da Serra | Reprodução


Daniel atualmente era taxista e tinha uma banca de jornal, uma das mais tradicionais de Taboão da Serra, em frente a escola estadual Wandick de Freitas. Durante mais de seis anos Daniel trabalhou como agente de trânsito e diretor da secretaria de mobilidade urbana na gestão do ex-prefeito Evilásio Farias.

Nas últimas eleições coordenou a campanha do amigo Dr. Antônio Pierobon, de quem era amigo próximo. “Perdi um irmão, estou muito chateado com essa notícia que pegou a todos nós de surpresa. Um garoto novo, alegre, inteligente, que estava se cuidando muito. Ele deixa saudades para todos nós que somos seus amigos”, disse Pierobon por telefone.

No ultimo dia 9, Oliano completou 39 anos, comemorou ao lado da família e dos amigos. “Ele vinha se cuidando, perdeu mais de 40 quilos, estava fazendo caminhadas. É muito triste saber que ele morreu”, disse um amigo que pediu para não ser identificado.

Oliano também era um dos mais ativos radioamadores da Grande São Paulo. Através das frequências passava as madrugadas sob o codinome PY2SAT, sempre informando dos principais acontecimentos da região. Bem relacionado com a imprensa, era fonte valorosa do trabalho dos jornalistas de Taboão da Serra e Embu das Artes.

Segundo Carlos Senna, ex-coordenador da Defesa Civil, órgão onde Oliano também trabalhou, ele sempre foi um funcionário exemplar. “Era um verdadeiro guerreiro, ele sempre se superava, na Defesa Civil estava sempre disponível a qualquer hora, principalmente na madrugada para atender os necessitados. Taboão da Serra perde um filho muito querido, quem o conheceu sabe do que estou falando e, eu tive o prazer e a honra de trabalhar e ser amigo desde jovem guerreiro. Que Deus o tenha”. 


 

 


Mauricio Beraldo Py4mab


http://br.groups.yahoo.com/group/ISSFANCLUBEBRASIL/


 

FDNewS - Sistema de notícias da Feirinha DIGITAL
Todos os direitos reservados para Feirinha DIGITAL / HAM Rádio BR